Livros

Livro 01 - As Possibilidades do Infinito

“As Possibilidades do Infinito” não é uma obra de ficção. Também não é uma obra que possa ser classificada como Ufologia, pois não se trata de uma investigação “objetiva” sobre mistérios insondáveis envolvendo “seres” extra-terrestres, nem tampouco pode ser enquadrada nas classificações correntes do ocultismo, do misticismo ou da proje ção astral. Os leitores vão, com certeza, encontrar neste livro vários paralelos com a ciência, a filosofia, a religião, o misticismo e outras formas de abordagem do espaço interior, ou seja, essa realidade a que chamamos de espírito, consciência humana, mente..."
- Walter Marques

Livro 02 - A Vida Dentro da Vida

“A Vida dentro da Vida” é uma obra incomparável É o relato do aprendizado de Bianca sobre a realidade do mundo espiritual. Não se trata, entretanto, de uma obra mística. Desde os primeiros capítulos se vê que a Técnica Física para a Conquista da Auto-Consciência abre para a autora o acesso a um outro mundo e, dentro dele, há uma outra vida, nos quais ela começa a ter seus primeiros contatos com aquilo que existe nesse mundo e nessa vida. A realidade do mundo espiritual não lhe é apresentada de forma mística. Ao contrário, a leitura atenta desta obra de Bianca nos mostra as próprias origens do misticismo..."
- Cícero Dias

Livro 03 - A Filosofia da TFCA

“A Filosofia da Técnica Física para a Conquista da Autoconsciência
Quando se fala em filosofia, fala-se de um entendimento individual de um indivíduo que acha que faz parte do ser. Na filosofia o ser se considera pleno. Mas qual a plenitude do ser, senão ser a grande parte, ou quiçá, o próprio ser? Só se é ser quando se é capaz de raciocinar, criar por conta. Quando o seu pensar depende da execução de outros, você não é ser, você é indivíduo. Como indivíduo se imagina, mas não se executa. Enquanto ser, imagina-se pouco e a execução é que faz parte do ser. Neste ambiente existem muito indivíduos e todos têm de ser transformados em seres...

- Dr. Hulff